As seguintes condições se aplicam a todas as solicitações de troca ou devolução:
O produto deve ser devolvido na embalagem original (ou similar que garanta a proteção);
O produto não pode apresentar indícios de uso, lavagem ou modificação;
O produto deve estar com as etiquetas e lacres intactos, quando houver;
Deve ser acompanhado da Nota Fiscal (NF) ou Declaração de Conteúdo.
De acordo com o CDC, o cliente que realiza compras fora do estabelecimento comercial (online) tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para desistir da compra.
Prazo: 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Procedimento: O cliente deve entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (24 98888-0176) informando o número do pedido e o motivo da desistência.
Custos: Todos os custos de envio para devolução (logística reversa) e o valor total do produto (incluindo frete de envio original) serão custeados pela Britto Clothes
Restituição: Após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, o reembolso será processado no prazo de até 7dias úteis. A forma de restituição será via estorno no cartão de crédito ou depósito/PIX na conta do titular da compra.
Prazo: 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento, conforme o CDC.
Procedimento: O cliente deve entrar em contato imediatamente com o SAC. Iremos analisar a solicitação e providenciaremos a coleta do produto defeituoso.
Solução: Após a análise e confirmação do defeito, a Britto Clothes terá o prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data de recebimento do produto em nosso CD, para solucionar o problema. As opções são: envio de um novo produto idêntico, troca por outro produto de mesmo valor, ou reembolso integral.
Custos: Todos os custos de frete são de responsabilidade da Britto Clothes.
Procedimento: O cliente deve entrar em contato com o SAC.
Custos: O frete de devolução (do cliente para a loja) é de responsabilidade do cliente. O frete de reenvio do novo produto (da loja para o cliente) é de responsabilidade da Britto Clothes apenas na primeira troca. A partir da segunda troca, todos os custos de frete serão por conta do cliente.
Para qualquer solicitação ou dúvida, entre em contato:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (24) 98888-0176